Nessa semana eu quero

2 santiroyalhome.blogspot.com

Trabalhar muito no meu TCC: Final de ano chegando, trabalho de conclusão de curso (TCC) AINDA em andamento (aaaah que nervosismo!) e muita coisa pra fazer. O que eu quero? . ”I just want to create something beautiful”. Quero que a criação seja bonita. Não quero nada louvável, nada de tão especial, não espero aplausos eufóricos na apresentação. Só quero que tenha valido a pena todo esse percurso de muitos e muitos anos de Aiquitortura e Design; olhar para meu trabalho e dizer “Valeeeeu!”.

66709638199910585_dbDKffFm_c

Cuidar MUITO mais da alimentação: Nas últimas semanas tenho feito muita coisa pra faculdade, amigos e família. E então percebi que a academia começou a ficar de lado. Não que considere menos importante, mas estou enjoada (são quase seis anos na mesma academia) e com MIL coisas pra fazer então, estava frequentando pouco. Resolvi pegar férias e aproveitar o tempo para me dedicar 100% ao TCC. Por isso hoje (segunda-feira, vejam bem) resolvi me ligar mais naquilo que estou comendo (dieta?). Fiquei com vontade de comer doce, mas evitei. Sem academia, sem muita liberdade pra ingerir açúcar e gordura, não é? Afinal, preciso de alimentos saudáveis pra tirar a preguiça do corpo e me deixar mais concentrada. Açúcar e gorduras no geral só dão sonolência e cansaço. Se você também está de dieta, lembre-se que mais do que um pneuzinho no corpo, alimentos errados também mexem com seu estado mental e  sua disposição.

Cat-Cafe-Tokyo-26

Cuidar bem da Kika: Olha que foto fofa! Fez lembrar da Kika, gatinha daqui de casa. Ela tem quase dezenove anos! Dá pra acreditar? Tá tão velhinha, banguela e surdinha; sem contar que ela é cega desde que chegou em casa. Estou cuidando mais dela agora e vejo que ela continua carinhosa e mimosa como sempre.

6311582184_1387d0c4d6_o

Não esquecer de cuidar de mim mesma: Sempre que estou atolada de coisas pra fazer, sempre deixo as unhas de lado. Não sou uma daquelas meninas que não saem de casa sem unhas feitas; bem pelo contrário. Mas eu não era assim, costumava ser bem mais vaidosa nesse quesito. Mesmo com muito trabalho pra fazer, quero continuar dedicando um tempo pra mim mesma.

IMG_6775

Viver feliz: Sei que vou fazer um monte de coisas até o final do ano (TCC), mas não é por isso que vou deixar de aproveitar a vida. Ainda quero ver The Office antes de dormir, quero sair para jantar com as amigas quando der e, enfim, quero enxergar beleza nos pequenos detalhes do dia e aproveitar o lado bom da vida. Afinal, já fui uma daquelas estudantes cricris que não saíam de casa até o trabalho estar legal, mas percebi que isso só me deu uma baita dor nas costas, muito estresse e baixa imunidade. Pra quê se desesperar antes do tempo, não é?

vainandvapidtumblr

Don’t worry, everything is going to be amazing: ”Não se preocupe, tudo será maravilho”. Por mais que a gente tente não esquentar a cabeça com problemas, vez ou outra lá estamos nós presos a pensamentos “do futuro”, coisas que nem aconteceram ainda, sofrendo por antecedência. Pra quê? Calma. Se estamos fazendo tudo certo, do nosso jeitinho, fique tranquilo que tem tudo pra dar certo no final!

Como expliquei em alguns trechos do post, agora estou focada no meu TCC e provavelmente os posts do blog podem atrasar bastante. Sei que gosto muito desse espaço, me divirto MUITO fazendo posts e não acho que vou abandoná-lo totalmente nos próximos dias, mas é provável que as postagens não serão diárias. Não quero postar qualquer coisa e prefiro fazer cada post com calma e carinho.

Beijos e boa semana para todos!

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Mudar )

Conectando a %s