look-listras-CAPA

Look do dia: básico com listras

Boa noite, pessoal! Hoje fui fazer um exame médico e aproveitei a companhia do namorado para fotografar meu look (aliás, é ele quem fotografa os looks – por isso o coração na legenda das fotos – Ele sempre paciente e fofo. Obrigada :*).  

A intenção era ficar simples e confortável: quase tudo nude, com listras e um tom de pêssego. Sei que faz um tempão que não posto look e isso se deve ao motivo do exame de hoje, uma dor bem chata na perna direita. Por isso mesmo o médico pediu alguns exames, entre eles o de eletroneuromiografia – que testa as ligações nervosas.  Aquela dor durou um bom tempinho, mas até perceber que era hora de ir ao médico, marcar a consulta e marcar os exames, a dor já foi embora, kkk! Nossa, mas ainda bem porque ela foi uma das mais punks que já senti. Para terem uma ideia, na fase mais aguda eu tive que pedir ajuda para vestir a meia no pé! Mas a dor foi embora, estou mil vezes melhor, tenho feito alongamentos todos os dias e me sinto curada. E preciso dizer que ultimamente tenho ficado muito feliz com os comentários que ando recebendo; acaba sendo um grande incentivo fazer novos posts. Então, muito obrigada! Vamos ao look:

look do dia listras 1

look do dia sapatilha

look do dia listras 2

look do dia listras 3

Fotos do  Neto de Castro

Camisa e shorts: ASOS
Sapatilha: ZARA
Bolsa: ASOS
Anéis e pulseiras: antigos, de diversos lugares

A sapatilha é aquela que já apareceu no post “Enfim formada” e  “Look azul com laranja“. Ela é bem confortável e, como é nude com brilhinhos, combina com tu-do! Uso bastante.

OBS: ainda estou com o esmalte em camadas do post anterior. Foi uma bela de uma combinação porque o danado ainda está bem intacto! rsrs Espero que tenham gostado do look e obrigada pela visita! :)

#dicasprasbaixinhas: quer usar sapatilha mas está com medo de ficar mais baixinha? Use uma p

2 Comments

Deixe uma resposta