the-body-shop-no-brasil-biayzawa

Novidade: The Body Shop no Brasil

The Body Shop no Brasil é uma novidade ma-ra-vi-lho-sa! Sou louca pelos produtos que, vale ressaltar, são produzidos de forma totalmente ética porque a marca segue cinco princípios: 1) não realiza testes em animais; 2) incentiva a auto-estima das mulheres; 3) defende os direitos humanos; 4) defende o comércio justo e 5) defende a proteção do planeta. Com origem britânica, a The Body Shop foi fundada em 1976 e hoje pertence ao grupo L’Oreal.

the body shop no Brasil biayzawa

Soube dessa boa nova semana passada quando fui à loja Empório Body Store e ela estava com a mesma decoração, mas com o nome The Body Shop. A empresa The Body Shop comprou metade das franquias Empório Body Store e essas passarão a vender produtos das duas marcas.

O que me atrai na The Body Shop é que, além de seguir bons princípios, os produtos são MUITO cheirosos! Pude conhecer a marca na minha viagem de intercâmbio lá em 2012 e fiquei muito apaixonada porque o aroma é da fruta mesmo. Fiquei encantada principalmente pelos produtos de manga e grapefruit. Na época comprei até que bastante produtinhos por lá, já que aproveitei para presentear também. Lá em Londres comprei hidratantes corporais e lipbalms – esses últimos tenho até hoje, mas fiquei mais gamada nos hidratantes (esses acabaram rapidinho, haha).

The Body Shop no Brasil

Voltando ao presente, encontrei a The Body Shop no shopping Vila Olímpia (São Paulo). Hoje faz exatamente 2 semanas que a loja abriu por lá. E como esse ano estou naquele exercício de compra consciente, tive que me tranquilizar MUITO para não sair comprando coisas que não precisava. Mas na hora lembrei que estava atrás de um exfoliante corporal e aproveitei para comprar o de manga, um dos meus aromas favoritos!

the body shop no Brasil biayzawa 3

Sobre o exfoliante corporal, cada fruta representa um grau de exfoliação. O de manga (que comprei) é o exfoliante mais intenso, indicado para passar somente uma vez por semana. Eu já usei (lógico!) e preciso dizer que é MARAVILHO: o cheirinho fica na pele (mas não por muito tempo) e dá para perceber a pele lisinha e hidratada. Muito bom. Paguei R$ 59,90, sendo que tem 200 ml e será usado 1 vez por semana. Acredito que vale a pena o custo x benefício.

Amei a novidade! :)

6 Comments

Deixe uma resposta