capa-look-azul

Look do dia com cabelo azul

look-do-dia-floral-tropical-azul-4

Hoje o “look do dia” tem uma novidade: pintei metade do meu cabelo de azul! Para escolher o que vestir foi um pouco complicado, acho que fiquei tanto tempo com meu cabelo natural que uma cor tão diferente me deixou confusa na hora de ordenar as cores. E foi assim que acabei vestindo um shorts-saia com a tonalidade azul. Ficou tudo “combinadinho”.

E se gostei do meu cabelo azul? Mais ou menos. Os pontos positivos: 1) Fiquei aliviada que tirei o loiro das pontas (não tenho muito a ver com a cor loira); 2) é muito gostoso expressar um lado da nossa personalidade de maneira tão marcante – no cabelo! O ponto negativo: tinta fantasia sai muito rápido! Depois da lavagem a cor já mudou totalmente – vai ser difícil manter, já que lavo o cabelo todos os dias.

look-do-dia-floral-tropical-azul-8look-do-dia-floral-tropical-azul-3look-do-dia-floral-tropical-azul-9 look-do-dia-floral-tropical-azul-5 look-do-dia-floral-tropical-azul-6
Fotos do  Neto de Castro

Camisa: MeMove (2013)
Shorts: Renner
Sandália: Santa Lolla para C&A (2012)

 

Siga-me nas redes sociais:
instagram-2twitter-2bloglovin-2google-plus-4

About these ads

8 comentários

  1. Oi. Amei o look. A estampa e a modelagem desse short é Love demais. Seu cabelo ficou muito legal. Tenho visto tanta gente pintando de loiro ou de vermelho…não gosto muito desse negócio de fazer porque todo mundo fez, usar porque todos estão usando…modinha demais pra mim. A gente tem que usar o que a gente gosta, isso deixa tudo mais bonito. Beijos.

    1. Oi, Fernanda! Aaai, que bom que curtii meu cabelo e o look :) Mas olha… Azul dá trabalho. E realmente, muita gente pinta de loiro… Vermelho até que não vejo muito.

      Beijo!

  2. Achei o look muito muito lindo! Sério! Essa camisa é maravilhosa!
    O seu cabelo combinou demais com o azul, eu achei super lindo.
    Tenho vontade de pintar meu cabelo de ruivo, tipo ruivo natural mesmo meio laranjado, acho que combinaria comigo pois minha pele é bem clara… Mas não tenho coragem, e sei que dá muito trabalho manter a beleza dos fios tingidos, além de que é mais um gasto hahahaa
    Beijos

    1. Oi, Bruna! Sabe que eu estava LOUCA para sair daquelas californianas e fiquei na dúvida quando entrei na perfumaria. Acabei comprando tinta ruiva acobreada e também essa azul. Fiquei bem indecisa por qual começaria primeiro, mas ó… O azul tá desbotando tanto que acho que vou tentar passar para o ruivo ainda esse ano, hahaha! Eu acho que você devia tentar, ainda mais se tem paixão pelo ruivo… Vale a pena experimentar.

      É, eu também fiquei sem pintar um tempão pensando na economia que faria. Mas teve uma hora que não aguentei mais segurar essa vontade, ahahaha!

      Beijo!

  3. Que legal esse look! Tenho mta dificuldade d usar camisa com saia… e achei bem interessante a forma como vc deu o nózinho na frente!

Comente :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s