strappy-bra-capa

Top de tiras (strappy bra): inspirações e onde comprar

O top (ou sutiã) de tiras, também conhecido como “strappy bra“, surgiu como tendência em 2014. Na época torci o nariz e pensei que nunca ficaria com vontade de adquirir um – até que chegou o Verão.

Com esses dias de calor dos infernos, comecei a perceber a praticidade do strappy bra: você pode usar as peças mais fresquinhas do mundo (leves, decotadas e cavadas) com o top de tiras e voilà, não tem aquele estresse para escolher um sutiã discreto e/ou que combine com a blusa (caso seja daquelas que vai aparecer mesmo e ponto) – tem coisa mais prática?

strappy-bra-biayzawa-01strappy-bra-biayzawa-02

 

Por esses motivos comecei uma saga atrás do strappy bra. Achei opções em lojas nacionais e, claro, nas internacionais (onde a tendência já foi bem concretizada). Muitos tops de tiras são bem caros, mas consegui achar dois modelos que estão super baratinhos: um na Marisa e outro na Dafiti. Olhem só:

onde-comprar-strappy-bra-biayzawa

Nacionais: 1 | 2 | 3 Internacionais: 1 | 2 | 3

Não sei bem ao certo o motivo de ter torcido o nariz antes, mas por facilitar as nossas vidas, sim, acredito que vale a pena.

Alguém tem mais dicas de onde comprar o “strappy bra”?

 

Bia por aí:
instagrambloglovin-2goolgle-plus-2twitter-2

4 Comments

  1. O movimento por sutiãs geométricos iniciou-se em meados de 2008 em Londres e Paris. Somente em 2014/2015 é que começou a cair no gosto das brasileiras. Sou do blog Arquiteta do Amor (arquitetadoamor.combr) focado em Lingeries e acompanho o movimento há bastante tempo. A primeira marca/designer a criar algo do género no Brasil (2009) e pioneira foi a luxe Za.Za. Em meados de 2011/2012 outras marcas passaram a inserir como a Lacelab, Janiero, Karol Martins, Fruit de La Passion. Espero ter ajudado. Atualmente tenho uma boutique online com venda de lingeries de novas estilistas qute tem no seu DNA este tipo de proposta mais cool, livre. Um beijo, Paula

    1. Olá, Paula! Obrigada pelas informações sobre o começo dos sutiãs geométricos. Vou dar uma olhada na sua lojinha para conhecer as lingeries. Um beijo!

Deixe uma resposta