capa-look-cinza-vermelho-e-cabelo-ruivo

Look do dia: cinza, vermelho e cabelo ruivo novo!

look-do-dia-cinza-vermelho-cabelo-ruivo-BLOG-BIA-YZAWA-01-B

Duas novidades: 1) cortei meu cabelo! E 2) escureci um pouco o ruivo. Já queria mudar e até fiz um post com inspiração de ruivo escuro. O corte foi a melhor decisão ever e tô amando que não preciso ter muitos cuidados porque é só deixar o cabelo secar naturalmente e voilà, tudo lindo.

Nesse look tem muito cinza com a saia que já usei aqui e também com essa blusa mescla que eu amo – uso muuuuito, mas aqui no blog ela foi injustiçada porque só apareceu uma vez num look com mix de estampas, dois anos atrás.

A única novidade na produção toda é o escarpim vermelho. Ele faz parte da minha lista de compras para 2015 e fiquei um tempo pesquisando o modelo, cor etc. Comprei esse pela Dafiti – sem experimentar mesmo – mas fiquei muito aliviada que esse sapato é mega confortável, ufa!

look-do-dia-cinza-vermelho-cabelo-ruivo-BLOG-BIA-YZAWA-02look-do-dia-cinza-vermelho-cabelo-ruivo-BLOG-BIA-YZAWA-03-Blook-do-dia-cinza-vermelho-cabelo-ruivo-BLOG-BIA-YZAWA-08 look-do-dia-cinza-vermelho-cabelo-ruivo-BLOG-BIA-YZAWA-05-b
Fotos do  Neto de Castro

Blusa: Topshop (2012)
Saia: Forever 21 (2014)
Sapato: Dumond (comprei esse daqui)
Bolsa: Renner (2014)
Batom: Amsterdam, NYX soft matte

 

Bia por aí:
bloglovin-1instagram-2google-plus-4pinterest-3

10 Comments

    1. Obrigada, Brenda! :* No cabelo fiz um mix da tinta que já usava (Majirel 7.4) com um pouco da 6.45 da mesma marca! Mas vou explicar tudo bem bonitinho num post de atualização do cabelo também :)

      Beijo!

  1. Que look bonito e que fotos maravilhosas. Sou apaixonada por cinza, teve uma época que eu só comprava roupas dessa cor. Adorei o modo como você deu uma pitada de cor para um look bem neutro. Tenho uma blusa/moletom parecido com esse só que um pouco mais claro. Estou louca para comprar um batom da NYX. Um beijão!

    https://blogdahimmel.wordpress.com/

    1. Obrigada, Nathaly! Esse batom da NYX comprei há muito tempo, mas só agora estou usando mais vermelho na boca e acabei viciando tanto no ‘amsterdam’ que acabei comprando o ‘monte carlo’ nesse fds *.*

      Beijão!

Deixe uma resposta