Tag: amo e odeio

Oi, gente! Hoje estou aqui para responder uma tag, olha que diferente! Fui indicada pela Alana do blog Quatro Estações e o objetivo é falar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio.

Como eu amo muitas pessoas queridas, resolvi restringir as respostas para ‘coisas’ e ‘situações’: assim fica mais fácil e ninguém fica #chateado se eu não citar nomes, hahaha! Vamos lá?

tag

10 coisas que eu amo

1. tortinha de morango. Minha sobremesa favorita desde criança. 2. cadernos. Tenho vários e não consigo parar de comprar caderninhos, principalmente se for 13×21 cm e sem espiral 3. árvores floridas. Quando eu tiver um quintal enorme, com certeza terá pelo menos uma árvore com flores. Ou melhor, vão ter várias, de várias cores. 4. céu rosado. Sabe quando está entardecendo e o céu fica meio rosa, meio laranja e meio roxo? Tipo isso. É mágico! 5.  contrastes. Contraste de cor ou de estilos, amo. 6. brilhos e paetês. Amo tanto que tenho dó de usar, olha que complicado! 7. perfumes. Gente cheirosa, eu cheirosa, lugares cheirosos: tudo de bom. 8. Londres. Juro que não sabia que seria uma daquelas pessoas viciadas por alguma cidade estrangeira, mas aconteceu que eu me apaixonei perdidamente por Londres, fazer o quê? 9. Twix. Gente, sério, twix. Como não amar? Posso incluir Kit Kat nesse item também? 10. sorrisos sinceros. Não importa o que fez alguém sorrir, sorrisos verdadeiros são apaixonantes.

10 coisas que eu odeio:

1. quando estou numa fila e a pessoa atrás de mim começa a reclamar – ela não vai fazer nada para agilizar o tempo na fila e só vai estressar quem está perto. 2. atendentes de loja que ficam grudados em você, mesmo quando você já disse que não está precisando de nenhuma ajuda naquele momento. 3. atendentes de loja que somem quando você precisa de ajuda. 4.  televisão. E o que mais me irrita são as novelas e os jornais televisivos. Sem contar os inúmeros comerciais. Não é pra mim mesmo, rsrs. 5.  entrar numa sala de espera que só tem revista chata. 6. quando estou numa fila e a pessoa de trás fica quase colada em mim. 7. quando a academia está vazia e alguém pede para revezar na máquina. 8. pegar algum livro da biblioteca e ver que alguém sublinhou vários trechos. 9. minhas coisas fora do lugar. Não ligo de ver a bagunça de outra pessoa, mas as minhas coisas precisam estar organizadas. 10. Barulhinho de grafite de lapiseira. Por isso que só uso caneta ou lápis, ahaha!

  • Essa tag foi criada pela Karla do blogcherrycookie.blogspot.pt
  • Vou indicar essa tag para quem costuma curtir e/ou comentar por aqui <3

Carina Pedro | NáthalySandy | Isis

Vou ficar devendo mais indicações, porém convido quem mais quiser responder também ;]   Regras da tag:

  • Falar sobre as 10 coisas que você ama e odeia;
  •  Indicar 10 blogs para responderem a Tag;
  •  Usar a imagem correspondente a Tag;
  •  Colocar o link do blog que deu origem a Tag
  •  Colocar o link de quem te indicou.

Gostaram da tag? Se alguém mais responder, manda o link aqui pra eu ler também =D

Bia por aí: bloglovin-1instagram-2google-plus-4pinterest-3

13 Comments

  1. Adorei, Bia! Obrigada pela indicação, vou responder sim! Sempre me divirto com essas tags. Tem alguns itens que vc citou que me identifico muito, como tortinha de morango, cadernos e problemas em filas..rsrsrs..

    1. Ahhauha, bom saber que também é uma viciada por caderninhos e torta de morango! 😛
      Responde siiiim, vou querer ver 😀

      Beijo!

  2. Adorei, Bia! Obrigada pela indicação, vou responder sim! Sempre me divirto com essas tags. Tem alguns itens que vc citou que me identifico muito, como tortinha de morango, cadernos e problemas em filas..rsrsrs..

  3. Bia, obrigada pela indicação, semana que vem eu respondo ^^ e te aviso 😉
    A parte do “odeio” eu ri, pois me identifico nos itens sobre “fila” 😛
    E tortinha de morango é puro amor, uma pena que morango não tem época certa né?
    Ah, só uma observação sobre o meu nome, ele não tem acento.
    Beijos

    1. Isis! Gostei do seu blog e dos seus looks bem diferentes, estou acompanhando agora 😀 E poxa, desculpa pelo seu nome, já corrigi agora 😉 Acho que foi porque acabei de conhecer uma Ísis com acento!

      Beijos

  4. Hahaha. Super me identifiquei com você. São pequenas coisas que arruinam ou salvam o dia.
    Tô adorando essas TAGs de blog!

    Bjus!
    Debb Cabral
    gatoqueflutua.wordpress.com

Deixe uma resposta